sexta-feira, 26 de junho de 2009

JAVALI RECORDE COM 355 KG CAÇADO POR PORTUGUÊS NA TURQUIA

O FELIZ CAÇADOR COM O SEU TROFÉU.


O CAÇADOR COM OS GUIAS.


O MONSTRUOSO JAVALI. COMO PAREÇE PEQUENO O CAÇADOR.


Javali com 355 Kg. (Quilos) de peso e com umas impressionantes navalhas de 26 cm. (centímetros) foi morto numa espera nocturna por um caçador português na Turquia, mais propriamente na região de Ayvacik-Enzine. A arma utilizada foi uma BLASER (. 300WM), com um óculo Swarowski 2,5-10x56. O javali foi recorde de peso mas infelizmente não de navalhas pois já tinha sido morto um outro com umas navalhas de 28 cm. (centímetros) e de 320 Kg. (quilos).
O mesmo caçador nessa noite ainda teve oportunidade de caçar mais outros dois grandes javalis que são de raça Sus scrofa attila.


(in revista “sanglier Passion”)

3 comentários:

Anónimo disse...

355kg e 26cm de navalhas?? que javali meu deus... parabens pelo porco só mesmo um grande caçador como o senhor..

Cassiano disse...

TCHÊ,JA OUVI RELATOS QUE OS JAVALIS DA TURQUIA JUNTO COM OS DA BULGARIA SÃO OS MAIORES DO MUNDO.MAS FAÇO UMA PERGUNTA:PORQUE O JAVALI DA PRIMEIRA FOTO É BEM PELUDO E O DA ULTIMA FOTO É PELADO?PRA MIM A ULTIMA FOTO É MONTAGEM E O JAVALI DA PRIMEIRA FOTO NÃO PASSA DOS 150 KG,

Anónimo disse...

O Cassiano está certo. Merece uma explicação, tenho certeza que existe.De qualquer modo um animal magnífico. Parabéns ao caçador. gostaria de saber onde encontrar os recordes de caça, em especial mamíferos e reptéis.agradeço.