sexta-feira, 10 de novembro de 2017

MENSAGEM DA DIRECÇÃO

De:
ASS. CAÇADORES CONCELHO
MAÇAO
Rua Fundação Antero Gonçalves, 11
6120-017 ENVENDOS




Assunto: COMUNICADO.



Envendos, 18 de Outubro de 2017.

Caros associados, nesta altura em que, acreditamos já ter passado o tsunami de chamas que nos assolou e tanto prejudicou, pensamos ser altura de reflectirmos, reerguermo-nos das cinzas e concluirmos sobre aquilo que queremos para o futuro.
Como tal e para início dos trabalhos, foi convocada uma reunião dos órgãos sociais desta associação, que se realizou no dia 14-10-2017, com a presença dos seguintes elementos:
Direcção: Vítor Gonçalves; Paulo Gonçalves; Manuel Matos; Manuel Pires; Luís Lourenço; João  Matos e António Lopes. Mesa da Assembleia: António Nascimento e José Gonçalves. Concelho Fiscal: Bernardino Toco e Joaquim Alves.
   No decorrer desta reunião foi decidido fazer lavouras, sementeiras, recolher, limpar e colocar sinalização e tentar submeter uma candidatura ao PDR2020 com o intuito de recebermos alguma verba que possa minimizar os elevados custos que aí vêm.
 Como, infelizmente, estamos impossibilitados de caçar na área da nossa reserva, somos uma associação de parcos recursos e queremos cumprir com as nossas obrigações, decidiu-se nesta reunião, solicitar a ajuda dos nossos associados, que possam e queiram ajudar na execução dos trabalhos acima mencionados e outros que vão surgindo, nos dias abaixo descritos:
- 29-10-2017.
- 12-11-2017.
- 26-11-2017.
- 03-12-2017.
- 10-12-2017.
A concentração para estes trabalhos será feita em Avessada entre as 7H30 e as 8 horas.

 Por uma questão de logística, a direcção, agradece aos associados interessados que informem a mesma da vossa presença, se possível com dois dias de antecedência.


                                                                  De V. Ex.ªs
                                             O Presidente da Direcção da ACCM
VÍTOR GONÇALVES 


Sem comentários: