sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

BOM ANO DE 2018

Agora que já passou o alvoroço das festas de Natal e Ano Novo, já temos tempo para ler os mails, mensagens e actualizar o Facebook, é chegada a hora do balanço.
Pois é caros amigos, o ano de 2017 não foi nada amigo dos caçadores da ACCM, nem de outros milhares que como nós ficaram impedidos de ir ao campo para praticar o seu desporto favorito, caçar.
Mas "caçar" não é só dar tiros aos animais, implica muito mais.
A observação das espécies e do seu meio natural também faz parte do que entendo por caçar, isso não nos foi tirado, podemos e devemos sair todos juntos para ver como vão as coisas e perceber o que faz falta fazer, mas temos de ser todos a querer que assim seja.
Por isso o meu desejo para o ano de 2018, é que se marque uma "Grande Caçada" dentro do calendário venatório, onde todos juntos e sem armas, possamos fazer um enorme convívio, para nos vermos, passearmos na nossa reserva e almoçarmos, afinal estavam marcados dias de caça e provavelmente alguns viríamos caçar.
A escolha desta imagem para compor estas linhas, vai no sentido de que é preciso dar um grande salto para passarmos dum ano para o outro, mas todos temos de o dar, ninguém pode ficar para trás.
Vamos então fazer este exercício entre todos?
É este o meu desejo.
BOM ANO DE 2018.


Sem comentários: