segunda-feira, 6 de agosto de 2012

REUNIÃO ANUAL DE SÓCIOS E ALMOÇO CONVÍVIO COM PROPRIETÁRIOS


No passado dia 29 de Julho estivemos reunidos na escola de Vale da Gama para realizarmos a nossa reunião de sócios onde foram debatidos os mais diversos assuntos. Foi feita a eleição dos novos dirigentes para o biénio 2013/2014, e foram introduzidas novas regras de participação em batidas ás raposas, onde se prevê a obrigatoriedade de todos os sócios participarem pelo menos em três das seis batidas calendarizadas.
Os esforços têm de ser conjuntos, para os faltosos haverá penalizações monetárias.
A fraca adesão de sócios deixa a direcção sempre com um amargo de boca, os sócios têm de perceber que são eles a essência da associação de caça, a presença nestas alturas é necessária e benéfica, tanto para exporem os seus problemas, mas também apresentar ideias para o bom funcionamento da mesma.
Ainda assim a reunião decorreu conforme o planeado na ordem dos trabalhos e com alguns resultados positivos, lamentou-se a desistência de alguns sócios, bem como a falta de perdizes, que nos últimos anos têm tido dificuldade em renovar com êxito as populações a bons níveis.
Aprovou-se o calendário cinegético para o ano 2012/2013, que esperamos venha a decorrer dentro das espectativas.
No final da reunião houve mais um almoço convívio com os proprietários de terrenos dentro dos limites da zona de caça.
O ambiente esteve muito bom como o demonstram as imagens juntas.
A direcção agradeçe a presença á Câmara Municipal de Mação na pessoa do seu Vice-Presidente, Dr. Vasco Estrela e Vereador Eng. António Louro.
Á Junta de Freguesia de Envendos na pessoa do seu Tesoureiro, Sr. António Costa.
Á Federação de Caça e Pesca da Beira Interior, na presença do seu Presidente, João Carlos Pinto Lourenço, e do seu Vice-Presidente Sr. André Cid,
bem como a todos quanto puderam estar presentes para mais um excelente convívio, obrigado a todos.
















































Sem comentários: