terça-feira, 25 de agosto de 2009

CONDOLÊNCIAS DA FAMÍLIA CAÇADORA

A família caçadora está de luto.
Mais um infeliz e fatal acidente de caça aconteceu este fim-de-semana na localidade de Constância, onde um pai teve o infortúnio de acertar no seu filho de 16 anos e que era a sua companhia nos dias de caça.
Deste infeliz acidente de que resultou a morte deste jovem seguidor de Santo Huberto, leva-nos a pensar e reflectir que isto da caça é bastante complicado e bastante perigoso, por isso temos de reflectir todas as vezes que pegarmos numa arma e nunca nos esquecermos deste exemplo em todos os dias que praticarmos o nosso desporto favorito.
Fica aqui uma singela homenagem a este Grande Caçador que está decerto junto ao seu Santo de quem era devoto que é Santo Huberto e Ele decerto o recolheu no seu seio e com ele fará grandes caçadas.
Eu e também toda a família caçadora, desejamos que nunca mais se observem nos nossos campos tais desgraças e aos seus pais quero manifestar-lhes a minha dor para tentar apaziguar um pouco a deles que é muito dolorosa, direi mesmo uma dor infinita pois tem o peso que tem, digo isto porque tenho dois filhos que por vezes me acompanham na caça e nem quero imaginar a dor que será passar por este tipo de experiência. Todos os caçadores estão um pouco mais pobres e todos teremos este rapaz no nosso coração como forma de nos recordar para sermos mais atentos e cautelosos, pois as armas são realmente muito perigosas e facilita-se muito.
Que tenha muitas e boas caçadas em paz lá onde se encontra.

Sem comentários: