sábado, 4 de setembro de 2010

ABERTURA ÁS ROLAS, UM POUCO IMPROVÁVEL.........

O convite para a abertura foi feito pelos amigos da ZCM de Riba-Tâmega e lá fui para fazer a minha abertura na companhia deles no dia 22 de Agosto.
Abertura só para cumprir a tradição porque independentemente de haver rolas e pombos, que os havia em quantidades que não envergonham a ZCM,mas no fundo o mais importante é passar o dia no campo com a malta amiga, comer uma boa refeição, no nosso caso foi o javali estufado que estava dos deuses, e assim vamos ficando preparados para os dias que aí vêm.
Mas como seria de esperar além de umas rolas e uns pombos abatidos o dia foi passando sem haver acidentes, ninguém se aleijou, o que é sempre óptimo, beberam-se uma cervejolas que o dia estava de feição, contaram-se historias, onde se abateram mais umas centenas de rolas, coelhos, enfim um sem número de caça, são assim os dias dos caçadores.
Somente tenho a agradeçer ter estes bom amigalhaços que me proporcionam estes momentos, que tenhamos ainda muitos mais, a eles um obrigado e até á próxima caçada em conjunto.
Como poderão ver pelas fotografias, o dia foi muito ocupado e cansativo com a caça pois estavamos sempre em alerta constante, e o acampamento estava montado para resistir ao inimigo por muitos e bons dias, não faltava ali nada.








Sem comentários: