quarta-feira, 13 de maio de 2009


A Escola Profissional de Desenvolvimento Rural de Alter do Chão, em parceria com a Câmara Municipal de Alter do Chão, organizam pelo segundo ano a “2ª Feira da Cinegética da EPDRAC” que decorrerá nos dias 5, 6 e 7 de Junho de 2009, na Vila de Alter do Chão.
Em exposição estará uma panóplia de conteúdos como artesanato, gastronomia, espécies cinegéticas, falcoaria, armas, vestuário, arte, natureza, taxidermia, tecnologia associada à caça, seguros, associações/federações de caçadores, entre outros expositores. Das actividades destacamos a Demonstração de Falcoaria, Demonstração de cães de parar, Demonstração de Arqueiros e Besteiros entre outras. Terá animação ao longo das noites, destacando a presença já confirmada do grupo Abelterium e Quim Barreiros que fechará o evento.

Contamos com a presença de todos os amantes da caça e da natureza.







As nossas espécies cinegéticas merecem ser visitadas por todos os caçadores, por quem goste da natureza, para serem apreciadas pela sua beleza, e , fundamentalmente para que se possa entender um pouco melhor o que representa hoje em dia a caça, e os esforços que são desenvolvidos para a preservar,esforços esses, nalguns casos tarefas imensas, que não deixaram desaparecer a nossa tão querida fauna cinegética do nosso país.

Sem comentários: