sexta-feira, 1 de maio de 2009

SÓ PARA OS MAIS AUDAZES E QUE SONHAM COM ELES

Numa tarde de Abril fui dar uma volta de Bike para ver os novos estradões e ver se as perdizes já estavam com ninhos ou até mesmo crias novas. Pelo caminho posso garantir-vos que para além do passeio que foi bastante agadável, no que toca á bicharada também não foi nada mau, avistei vários casais de perdizes vi coelhos e rastos de porcos(bastantes). Fiquei satisfeito com o desempenho da caça na nossa reserva. O que mais me chamou a atenção e que deixo para todos verem foi estes rastos de um grande porco que nos visita com regularidade e até bem perto de nossas casas, a julgar pelas pégadas é um bicho de respeito e espero ser eu o felizardo a dar de caras com ele numa espera a partir deste mês. Mas não desanimem, este é para mim mas há lá mais e são bastantes este ano. Afinem as espingardas e vão treinando a pontaria pois as vermelhudas também nos irão dar muitas alegrias, haja saúde.

PATADA DE UM PORCO GRANDE QUE RONDA BEM PERTO AS NOSSAS CASAS


REPAREM NA PROFUNDIDADE DAS PATAS E NO TAMANHO, LEMBRO QUE O RELÓGIO COM A BRACELETE TEM PELO MENOS 20 A 25 CM DE COMPRIMENTO


QUANDO AS VI NEM QUERIA ACREDITAR, ESTE VAI SER MEU!

Sem comentários: