terça-feira, 20 de outubro de 2009

CAÇADA DIA 18 DE OUTUBRO


Dia 18 de Outubro cumpriu-se o terceiro dia da geral.
Neste dia a reunião e almoço foi na escola de Vale-da-Gama, aldeia que também gosta de nos receber e onde fazemos todo o gosto de nos juntarmos para o nosso convívio de caça.

Como já vai sendo hábito nos dias de caça deste ano somos brindados com um Verão que teima em nos deixar, mas a tradição vai-se mantendo, com muita animação e com resultados que nos deixam muitos satisfeitos como se pode observar pela fotos juntas.

Caçaram-se vinte perdizes todas elas de bom porte como se pode ver e também incluido mais um bonito perdigão dominante(caçado pelo Sr. António, tal como eu disse há tempos era só uma questão de tempo), demonstrando assim a força dos nossos bandos de perdizes, bravas a 100%.
A lebre é que é ainda do ano e não tem o arcaboiço de outras já caçadas na mesma zona, mas sempre é uma bonita orelhuda ou "rabona", como é comum chamar-se nalgumas regiões do nosso país.
Segue-se o almoço convívio como só entre nós acontece e é sempre um orgulho mostrar que ano após ano os laços de união e amizade entre todos continuam.
Bom almoço e obrigado aos cozinheiros.

O AMIGO CARLOS A PREPARAR A SALADA

O NOSSO AMIGO TÓ (CHURRASCOS É COM ELE)

A MALTA Á MESA PARA COMEÇAR O ALMOÇO

O QUE É QUE ESTES DOIS ANDARAM A PREPARAR, NÃO FOI COISA BOA.

UM BRINDE TAMBÉM PARA TI MANEL, FALTEI EU PARA BRINDARMOS OS DOIS.

2 comentários:

Anónimo disse...

GNR apanha caçador furtivo

Um homem de 44 anos, residente no concelho de Chamusca, foi constituído arguido por suspeita de prática de caça furtiva após ter sido surpreendido por militares do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Torres Novas da GNR. Os guardas apreenderam-lhe ainda duas armas de caça, cinquenta munições e catorze cartuchos de diferentes calibres. Vai aguardar julgamento em liberdade, sujeito à medida de coacção de termo de identidade e residência.
Por: Jornal o Mirante

Marco Alves disse...

http://faunaf-avessada.blogspot.com/
Ainda esto a aprender a fazer um blog mas é bom começar cedo e esto agora a começar este fotas tiradas xo por mim!!!dias de caça e sempre festa muito fixe o teu blog!!!