quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

GRANDE MONTARIA AOS JAVALIS DIA 09 DE JANEIRO DE 2010


Á direcção da Associação de Caçadores do Concelho de Mação foi lançado um desafio para realizar uma montaria no dia 09 de Janeiro estando esta totalmente fora dos seus planos. Tendo em conta que a proposta era quase irrecusável, foi aceite o repto e irá realizar-se então nesse dia uma montaria extra aos javalis numa mancha diferente da inicial. Essa mancha continuará a estar reservada e permanecerá intocável sobre qualquer pretexto.

Todos os sócios que quiserem estar presentes neste evento e todos os caçadores do país, serão bem-vindos a este grande evento e não se arrependerão pois o programa que está lançado será recheado de pequenas surpresas.

Vamos fazer deste dia uma festa que dará uma imagem diferente da Associação de Caçadores do Concelho de Mação a mais antiga associação de caça do concelho, será desta forma que mostraremos a todos que estamos a mudar o panorama da caça no nosso concelho e que somos uma força a ter em conta na freguesia de Envendos como pólo de desenvolvimento para as nossas terras, vamos trazer as pessoas para a rua para confraternizar e imbuírem-se deste espírito que deambula em volta da caça principalmente das montarias ao javali.

Pelos apoios dados quero desde já agradecer á Câmara Municipal de Mação, e á Junta de Freguesia de Envendos.

INSCRIÇÕES ATÉ AO DIA 07 DE JANEIRO A CARGO DE:
JORGE MATOS: TLM: 927 429 212
VICTOR GONÇALVES: TLM: 919 198 969

CONCENTRAÇÃO: PAVILHÃO GIMNODESPORTIVO DE ENVENDOS ÀS 08H00.

Sem comentários: